31 outubro 2008

Volver - Acima da Chuva

Quando o Volver lançou seu segundo álbum, claro que ele não passou despercebido pelo nosso blog e nós demos a notícia. Eu demorei um tanto para baixar o disco, mas agora ele já faz parte dos meus Mp3's.

A notícia agora é que o Cd está nas lojas e pode ser comprado aqui em Brasília, até porque, como em Canções Perdidas Num Canto Qualquer, Acima da Chuva saiu pelo selo brasiliense Senhor F.

Ao contrário do que vimos no primeiro Cd, agora os meninos se preocuparam mais com as músicas e além de letras mais ricas, encontramos também músicas mais bem produzidas e finalizadas.

Acima da Chuva deveria ter saído ano passado, pois foi gravado no final de 2006, mas por falta de grana, os meninos tiveram que adiar o processo.

Nesse meio tempo, um dos guitarras banda, Diógenes Baptisttella, saiu para dar lugar a Kleber Cróccia, que gravou apenas "Clarice" para este Cd.

Meus destaques vão para as faixas "Pra Deus Implorar", a visceral "Tão Perto, Tão Certo" (que ganhou videoclipe) e "Acima da Chuva" (faixa que dá nome ao Cd, como dá para perceber).

Eu li muita gente falando de "Coração Atonal" e embora a letra seja boa, eu não consegui gostar da música não.

Fica a dica, além de baixar no Myspace, você pode escutar 5 faixas no mesmo site e baixar o primeiro Cd dos caras no Trama Virtual.

Nenhum comentário: