06 setembro 2008

Nunesoteca - The Hives


Algum morador de Brasília que curte rock, e que conhece toda essa cena em que Rio e São Paulo são os pontos fortes de shows que sempre fazem história em suas vindas no país, esperava ver The Hives tocando aqui, na nossa capital?

Pois bem, se você não esperava, se prepare, pois os suecos aterrissam no cerrado no próximo dia 05, para mais uma edição do projeto Pílulas do Rock, contando com a participação das bandas da casa, SuperGalo (urgh) e Móveis Coloniais de Acaju.

Os Hives que são considerados pela crítica, como uma das bandas salvadoras do rock, chegam no Brasil para uma série de três shows, DF, SP e Porto Alegre, já que o show agendado para o Circo Voador (RJ) foi "trocado" pela a apresentação em Porto Alegre. Segundo boatos, a produção gaúcha pagou cinco vezes mais, do que a produção carioca, e já que os caras não tocam quatro noites seguidas, a cidade maravilhosa ficou de fora.

Enfim, só nos resta lamentar a perda dos cariocas, e comemorar a nossa vitória. A vitória de Brasília, que é esquecida injustamente quando o assunto é show de bandas vindas de fora. Esperamos que com essa onda vinda de fora, que começou com Muse, a cena possa crescer, pois Brasília estará sempre de braços abertos para acolher a boa música.
Aqui vai a discografia dos caras para ir aquecendo...

Barely Legal

Veni Vidi Vicious

Tyrannosaurus Hives

Vou me intrometer aqui no post do Nunes, só para dizer, que sim, ele está meio desatualizado, porque o show foi ontem. Ele está entrando hoje, apenas por uma grande falha de comunicação. A crítica do show, deve sair na segunda.

Nenhum comentário: