10 setembro 2008

Independentes

Há pouco, quem passou pelo estúdio (que todo mundo fala ser maravilhoso) do Trama foram os meninos do Velhos e Usados. A música gravada, como sempre, foi uma inédita, que dá para baixar lá na página dos rapazes. Ela tem um nome bem sugestivo, "Sexo em Poesias". Te lembrou uma música do Arnaldo Jabor com a Rita Lee? Mas só no nome.




Em pequena conversa com André, do Móveis, descobri que o Cd deve sair em dezembro. E num esquema que está se tornando cada vez mais comum. Primeiro sai o álbum virtual, que estará disponível no Trama e depois vem o Cd físico, para vender nos shows. Estamos na expectativa. Enquanto isso, vai lá e baixa "Sem Palavras" (se você já não fez isso).


Nós nunca falamos d' O Quarto das Cinzas aqui no blog, mas essa foi uma das bandas que chamou a minha atenção ano passado. O trio toca um pouco de eletrônico, bem experimental, com uma voz feminina no vocal. O detalhe é que a banda mudou de nome e agora se chama O Jardim das Horas. O começo já é de coisa nova. Eles acabam de colocar no Trama e no Myspace a nova música de trabalho "Amarelolilás".


Já os cowboys do Matanza, parece quem não cansam da nossa seca cidade. Eles voltam à Brasília em dezembro para tocar na festa de lançamento do Cd dos Gonorants. É, até que enfim ele vai sair. Porque pelo tanto de músicas que smeninos tem, dava para fazer dois. Vamos esperar!Além do Matanza, a outra presença confirmada é dos meninos do Autoramas.

Nenhum comentário: