22 setembro 2008

Forgotten Boys

Dia 29 de agosto foi "o dia" para os fãs do Forgotten Boys. Isso, porque, além do show de lançamento, pôde-se (enquanto o show rolava) baixar inteiramente grátis o novo Cd dos caras, Louva-a-Deus.


Nas 12 faixas (que deveriam ser 13, mas uma teve um pequeno problema), os meninos simplesmente não tiram o pé do acelerador. Louva-a-Deus é daqueles Cds que você pode tranqüilamente deixar tocando numa festa e ninguém vai reclamar. Sem dúvidas nenhuma a melhor faixa é "Quinta-feira". O que me faz lembrar, que nesta quinta, dia 25, os meninos estarão no Espaço Brasil Telecom "engatando" a sua quinta.

Dessa vez, os "garotos esquecidos" investiram um pouco mais no português e cantam 5 faixas na língua mãe. A idéia, de acordo com Chuck Hipolitho, é deixar o som mais sujo e direto. Coisa que eles fazem bem. Ainda mais com influências como Stooges, MC5 e Ramones.

O melhor é o nome do disco, que em entrevista a Rolling Stone (sim, ela denovo) é definido assim, por Gustavo Riviera:

"A fêmea do louva-a-deus come a cabeça do macho durante ou após a cópula. Já nós pegamos nossas influências e nos apropriamos delas".

O Cd está disponível para audição no Myspace da banda. Eu custei para achar um link que me desse o prazer de baixar tudo de uma vez, mas só consegui esse, que é cortesia de um rapaz de olhos claros.

Nenhum comentário: