02 setembro 2008

Camelo e suas faixas

Você não entendeu nada do que aconteceu, certo? Portanto, cá estamos nós para esclarecer as coisas para você.

A assessoria de imprensa (seja lá quem são esses pulhas) adiantaram para todos os meios de comunicação ligados à música, que no dia 29 de agosto todos os fãs, críticos e curiosos poderiam escutar e baixar 10 das 14 músicas do novo Cd do Marcelo Camelo, Sou.

Ótimo! Você ficou feliz, eu fiquei feliz e na sexta-feira fomos correndo para o site Sonora baixar as tais faixas. Para quem acordou cedo, ou trabalha pela manhã, viu que as 10 faixas estavam lá como prometido, mas não se conseguia baixar. Para tal, você deveria se tornar membro do site. E olhando mais de perto, prestando mais atenção, acabava-se descobrindo, que na verdade não haviam 10, mas sim 09 faixas. Algum inteligente colocou "Doce Solidão" duas vezes.
Entretanto, quem acordou mais tarde e deixou para ouvir o Cd lá pelas 11 horas se deu mal. Quando entrava-se no site estavam disponíveis apenas 03 canções, a já citada "Doce Solidão", "Téo e a Gaivota" (que todo mundo já ouviu) e "Tudo Passa". Mais uma vez só para audição. E mais uma vez a assessoria de imprensa informou que apenas essas três faixas ficariam disponíveis.

Agora, entrando lá no site encontramos uma nova faixa, "Passeando".


Já eu, passeando por aí, encontrei no Meio Desligado o seguinte link, que dá para baixar 08 das 10 músicas prometidas.

Do que eu escutei, concordo com o Pedro Brant. Sou não está distante do 4, último Cd dos Los Hermanos e completo dizendo que não me decepcionei, porém não me surpreendi.
Vou esperar até 08 de setembro, dia em que a Sony/BMG começa a distribuição do Cd, e tirar minhas conclusões.
Lá no Blog do Mathias, dá para escutar "Janta", música que Camelo canta com Mallu Magalhães e baixar as 10 faixas!!

Nenhum comentário: