08 setembro 2008

Blog day 2008



Chegando meio atrasada para o Dia do Blog, mas participando. Eu nem sabia que isso existia. Fiquei sabendo porque dei um pulo lá no blog do Bruno Nogueira. Este tal dia, consiste em você, ser “blogante” divulgar 5 blogs que você acha legal.

Já que falamos de Bruno, comecemos com ele. Bruno é um jornalista pernambucano que fala da cena independente, principalmente do Nordeste. O mais legal do blog dele são as apresentações que rolam de bandas novas.

Depois vem o Mathias com seu Trabalho Sujo. O Mathias é um dos Alexandre's mais importantes da música. No blog dele, dá para encontrar de tudo um pouco, mas o cara se foca mais na música mesmo. São dele grande parte dos videoclipes aqui postados.

A Dani faz um blog um pouco diferente dos que eu costumo entrar. O Don't Touch My Moleskine (que tem um nome totalmente original) tem mais coisas de design e essas coisas, que sempre tem fotos ótimas, mas flerta bastante com a música e cinema.

O Marcelo Santiago compõe a tríade mais comentada desse blog. Ele, Mathias e Dani até hoje foram os que mais ganharam links para seus respectivos blogs. No Meio Desligado, nosso menino prodígio, fala da cena independente brasileira em geral, puxando uma sardinha para Belo Horizonte já que o cara mora lá pertinho. É dele uma das melhores críticas de Donkey.

Para finalizar, a segunda parte desse blog, Rodrigo Édipo. O pernambucano mais lindo de todo Pernambuco. Édipo, simplesmente foi um dos maiores incentivadores do nascimento deste blog. Ele foge a regra do “publicitário não sabe escrever” e tem um dos textos mais gostosos de ler que eu conheço. Em seu blog, esses textos não aparecem rotineiramente, mas a sagacidade e o bom humor do rapaz estão sempre presentes.

Claro que eu não poderia de fazer uma pequena propagando dos blos que eu escrevo, né? Participem do A festa nunca termina e dêem uma olhada no Rock Brasília, desde 1964.

3 comentários:

Daniela Arrais disse...

êee, querida! sempre adoro ser linkada aqui! =)
=*

rodrigo edipo disse...

quem disse que não é rotineiro?
hehehehehee
valeu pela indicação.
beijos.

Alê dos Santos disse...

=D

=*