12 agosto 2008

Mallu

Até que enfim a Mallu está gravando seu primeiro Cd. Faz alguns dias que ela fez uma entrevista para O Globo e nós assistimos para contar para vocês, claro!

Lá ela falou sobre o trabalho, os pais, escola...Inclusive falou que escola não é sua prioridade. E não seria mesmo. Se o negócio dela é música e ela está ganhando dinheiro com isso, realmente não tem como ser. O que se percebe é que ela quer largar logo isso. Terminar a escola e se dedicar só para a música, porque a escola a atrapalha nos shows.

A moça falou de algumas músicas que estarão no Cd, como “O Preço da Flor”, que foi composta de última hora e acabou entrando no álbum. Outra, que também estará no Cd chama-se “Angelina”. Se você conhece alguém com ele nome, já vai dar para dedicá-la, hein? Para quem já ouviu as cinco músicas do Myspace da Mallu, o Cd não fugirá disso. Segundo ela, teremos um pouco de country, folk, rock inglês, etc...Cada música recebendo o seu carinho e sua atenção especial.

O responsável pelo primeiro álbum da Mallu, que não revelou o nome ainda , é Mário Caldato Jr. É sim! O cara que já trabalhou com Beastie Boys, Marcelo D2, Björk...

A entrevista acabou com Mallu filosofando:

Quando você ama uma coisa e trabalha com ela, a sua visa inteira fica naquilo. Porque o seu amor, o seu trabalho, as pessoas que convivem com você, que estão com você, são seus amigos. Tudo tão interligado, que você sem o trabalho, ou sem o amor, ou sem os amigos, não tem sentido. A música para mim virou isso. Uma conjunto que eu não consigo mais largar”.

Entendeu?

Aí o novo clipe da mocinha, "Tchubaruba":

Nenhum comentário: