09 julho 2008

Variados

Depois de 10 anos sem gravar, o Portishead lançou um Cdzaço em março e já anunciou que está pensando eu seu quarto disco. É esperar para ver. Enquanto isso, pego um linkão para ouvir Glory Box.

Falou-se muito no Radiohead no Brasil este ano, mas é claro que eu fiquei com o meu pézinho atrás. O negócio é que como somos brasileiros e não desistimos nunca e a esperança é a última que morre...É bem provável que Thom Yorke e sua trupe venham parar no Brasil em março do ano que vem. É, eles não vão chegar à Brasília, mas pelo menos em São Paulo os caras devem estar. Amooooorrrr, eu quero ir!!!!



O Beck lançou ontem seu mais novo Cd, intitulado Modern Guilt. Percebeu que até o site do cara mudou de cara e de endereço??


Finalizando essa nossa rapidinha, advinhem só quem vai lançar um Cd. Carla Bruni!! Paramim, uma das mulheres mais lindas da atualidade e com um talento que eu não conhecia, vai lançar seu Cd nesta sexta-feira. O álbum vai se chamar Comme si de rien n'était. Vale um videozinho, hein?



Quem quiser escutar o álbum da cantora, basta entrar no site oficial a partir dàs 9h30 de hoje.

Um comentário:

marcelo santiago disse...

O dia em que o Radiohead tocar no Brasil, seja onde for, você tem companhia garantida, xuxu.