08 julho 2008

Mulheres...

Eu sei que eu já coloquei a menina-moça ali embaixo, mas eu estava afim de colocar esse vídeo aqui e ele ia aparecer justamente no post lá de baixo. O problema é que eu ainda não o tinha assistido e eu não posto nada sem saber sobre o assunto ou assistir.
E não esqueçam de passar no Myspace da Mallu.


Já que falamos de uma música nova, quem soltou mais uma no seu Myspace foi a Lily Allen. A moça que há poucos dias falou que se seu novo e segundo Cd não der certo vai desistir da música, vem mostrando um trabalho, digamos, mais tranqüilo que o anterior. Mas não menos provocativo. A última música chama “Guess Who Batman”. A moça também passou por alguns escândalos que envolveram bebidas demais.

Será que ela está seguindo o exemplo da não menos talentosa, mas muito problemática Amy Winehouse? Nos últimos tempos Amy também não deixou de causar polêmica. Quem abriu um único site de notícias nestas últimas semanas, soube que ela fugiu de casa para beber, bateu num fã que lhe puxou o cabelo na apresentação no aniversário do Mandella, levou uma bronca do pai, bateu em outro fã que estava fotografando sua casa, pois achou que ele que havia tentado pegar em sua bunda e por aí vai...Nós brasileiros, só torcemos que ela venha para o Tim Festival e cante tão bem quanto cantou em seu último show.

Nenhum comentário: