29 julho 2008

Bloc Party no Brasil

Vocês viram a briga do Kele OkereKe (vocal do Bloc Party) com o John Lydon (vocal do Sex Pistols)? Cara que bobagem, né?
E ao que parece, o Kele realmente foi verdadeiro quando falou que a briga começou pelo racismo besta de Lyndon.

Mas não estamos aqui para falar de brigas, e sim do Bloc Party no Brasil.
A banda além de se apresentar no festival Planeta Terra, também vai tocar na festa da MTV brasileira, VMB. Éééé, meu filho, pode acreditar. Na MTV que não para de tocar NX Zero, que diz que o Fresno é uma revelção e que ainda por cima tem a audácia de dizer que Strike é uma aposta do ano.
Tadinhos dos meninos do Bloc, não fazem nem idéia da onde vão parar.

Já o Planeta Terra não para de anunciar atrações que podemos chamar de “hypes”. Além de conferir Bloc Party, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs,The Racounters, Folse, Spoon e Mallu Magalhães. Os paulistas e fãs que resolveram viajar até lá, vão poder assistir ao Animal Collective.
Para quem não conhece os caras, eu não vou falar tudo denovo aqui. Então segue um link para vocês lerem no Blog A Festa Nunca Termina.
Só para finalizar, eu já falei aqui de um site muito legal chamado Fabchannel. Lá tem um monte de shows na íntegra de bandas independentes do mundo inteiro e que valem a pena ser conferidos. E tem um show do Bloc lá. Confiram!

Nenhum comentário: