14 junho 2008

Vários III

Eu vi em vários blogs de pessoas sem tempo, que sempre rola um tal de "Vários", "Mistureba", "Leitura Aleatória" e por aí vai. Como eu estou começando a sofrer deste mesmo mal (ou bem), aqui vai um post com várias coisas.
Hoje o tema é música. Eu baixei três Cds dos lançamentos que tivesses há pouco. Além dos que vamos falar agora, o Weezer soltou seu Red Álbum semana passada e o Offspring lançou o deles ontem.

Mais abaixo, falamos do single que o Sigur Rós havia soltado em seu site para download gratuito. Essa semana, os felizes que tem um login lá no Last.fm puderam ouvir na íntegra o með suð í eyrum við spilum endalaust. Ainda dá tempo de conferir. Eu tentei ver o clipe no site deles, que acreditem, é o proibido para menores de 18 anos, mas não consegui.


O Cd que Fratellis, nossa segunda banda deste post, não tem muito haver com o primeiro, Costello Music. Nesse os meninos tocam um folk, country, pop. O nome do álbum é Here Were Stand e pode até ser que ele pareça meio igual, realmente tem umas músicas que vão remetendo a outra e a outra, mas o Cd é muito legal.


O último Cd é do Coldplay. O Cd foi lançado no Myspace, mas já pode ser baixado. Ele não tem muita coisa haver com primeiros Cds dos caras, mas me lembrou o último. Não há nada de inovador. Não há uma grande disparidade. A beleza do Cd, acho eu, é soar como o Coldplay. Vocês ainda vão ouvir a voz calma do Chris Martin, mas vão ouvir uns burburinhos difrentes, até porque ninguém vai fazer tudo igual. Do Viva La Vida or Death And All His Friends indico "Yes", a melhor do Cd. Aí, o videovlipe do single "Violent Hill".


2 comentários:

marcelo santiago disse...

"mistureba" é marca registrada minha!

Alê dos Santos disse...

Patenteou foi?