26 junho 2008

Brad Pitt velho

O Curioso Caso de Benjamin Button chega aos cinemas americanos dia 25 de dezembro e está criando uma grande curiosidade no público, porque trás Brad Pitt velho.

O filme é baseado num conto de F. Scott Fitzgerald, onde um homem nasce velho e vai rejuvenescendo com o passar dos anos. Mais ou menos aos 50 anos, ele se apaixona por uma mulher, interpretada por Cate Blachet.


Brad além de contar com uma incrível produção de maquiagem, também teve emagrecer e engordar a pedido da produção do filme. Para ilustrar, duas fotos para vocês compararem.

O filme também conta com a participação especial de Shiloh, filha de Pitt com Jolie. A mocinha tinha apenas 11 meses quando contracenou com o pai. Será o início de uma carreira cinematográfica?


Parece ser no mínimo interessante, não? Olha o trailer:



Jolie há pouco também conversou com a Vanity Fair e claro, não deixou de falar do maridão: "Depois de meu último divórcio, decidi que me casaria com alguém que não fosse ator. Aí conheci Brad, tudo o que eu não estava procurando, mas o melhor homem, o melhor pai que eu poderia desejar. E agora? Não vejo ele como ator. Vejo-o como um pai, como alguém que ama viajar e que adora arquitetura mais do que estar em filmes.”
Eu adoro esse casal.

Nenhum comentário: