16 maio 2008

Ô, o Youtube!

Eu às vezes esqueço como o Youtube é bom. Estava lendo sobre o show do Rufus Wainwright aqui em Brasília, terça passada e...



Gente, que cara mais viado! "Para os homens eu dou meu corpo, para as mulheres minhas canções".
Demais, hein? Gostei!

A igualmente talentosa Mallu Magalhães, também teve seu videozinho adicioado lá. Na verdade, vários. Eu escolhi "II Va Partir", que para mim, mostrou que mesmo tão "hypiada", a menina merece o reconhecimento que está recebendo. Só estou achando um pouco demais. Tem um pedacinho da música dela numa propagando por aí, vocês viram?

2 comentários:

Paskyn disse...

Fala Alê.
Fazendo aqui meu primeiro comentário no teu barraco.
Viado é pouco viu, mas o sonzinho é bom pá daná.
E ó, como prometido. Drops no Blogroll e post apresentando
http://confrariadosbravos.blogspot.com/2008/05/drops-cultural.html
Beijão

Alê dos Santos disse...

uhauhauhauhauahuh! É o cara tem um som bacana mesmo!

Brigadão, hein?

=*