12 maio 2008

Bnegão e os Seletores de Freqüência

Eu saí correndo do Lafusicando e fui até o Centro Comunitário ver o show do Bnegão. Não, eu não sou muito fão não, fui mais por causa dos amigos mesmo.
O cara realmente vive aqui em Brasília. O último show rolou lá em Sobradinho, numa onda aí da Secretaria de Cultura.

Bnegão e os Seletores de Freqüência subiram ao palco 2h20 da madruga e eu não estava agüentando mais ficar em pé. Acabei indo ver o show no cantinho do palco.

Eu gostei do show, que mesmo vazio (como o Lafusicando) estava bem animado. Eles cantaram algumas músicas novas e ainda deram espaço para "manifestantes" da UnB. Eu não entendi muito bem do que se tratava. Os meninos subiram ao palco e cantaram uma música bem engraçada. O refrão era mais ou menos assim: " É Arruda, mas eu acho que é urtiga". Claro, uma crítica ao nosso "queridíssimo" governador.

O problema do show foi o som alto. Estava tão alto que Bnegão teve a sensação de que o microfone não funcionava. O pior, não tinha como abaixar.

Pequena explicação. Antes de qualquer show, rola uma passagem de som para afinar os instrumentos, ver se os microfones estão legais, se os cabos funcionam. Toda essa burocracia do som. Daí o pessoal pode optar por gravar o som numa certa altura, isso impossibilita que no meio do show tenhamos falhas. O problema é que se ficar muito alto, se você tiver muitos espaços vazios e a acústica do lugar seja horrível, não tem como consertar. Foi justamente isso que aconteceu lá.
Desculpa pelos poucos detalhes. Devido ao meu cansaço não prestei tanta atenção assim. Além do frio que estava uma coisa e eu mal agasalhada.

As fotos eu robei do
Flickr
.

Nenhum comentário: