15 maio 2008

Algumas do Myspace

Sim, você já viu um post com esse mesmo nome, mas o teor agora é diferente.

Tirando dicas do Garagem (Correio Braziliense), da Dani e da minha curiosidade, lá vão três dicas que vão acabar se transformando em bem mais.

Nathalia Mallo é um argentina que trocou o país de origem pela acizentada São Paulo. A moça tem alguns projetos paralelos e acaba de lançar seu Cd solo.


Dos projetos dela, o que achei mais interessante é o que fez com alguns amigos. São releitura muito legais de músicas bem conhecidas, como Like a Virgin da Madonna e Lithium do Nirvana. O projeto chama-se Trash Pour 4. Nathalia também figura em outro projeto, Gato Negro.


Em sua página no Myspace pouco se pode ouvir do novo Cd, mas dá para conferir algumas faixas. A melhor é "Qualquer Lugar".


A Dani tinha dado uma dica há muito tempo sobre um cara liiindo de morrer e que canta muito bem. Eu aguardei um pouco para descobrir mais sobre o rapaz, só que acabei sem tempo.

Para não passar em branco... O novaiorquino, Tam toca um violãozinho daqueles dedilhados e arrasa quando faz sem outro acompanhamento.

A melhor do Myspace dele é "In the Twilight".

Fazia tempo (denovo ele) que eu queria escutar P.U.T.A, projeto do Meio Desligado Marcelo Santiago, para íntimos (eu), xuxu.
Semana passada, pus o "trêm" para tocar. E num é que eu gostei. As músicas são eletrônicas, (mas nem pense em trances, por favor) experimentais. Onde mais você vai encontrar uma música chamada "Amélie Poulain"???
Meu destaque é "Sobre o que não consigo explicar".

Nenhum comentário: