30 abril 2008

Tempo e internet

Cara, essa semana está difícil! Eu mudei de escritório e advinha, só tem internet em um computador! Ao mesmo tempo, estou sem tempo! E não consigo atualizar nosso blog do jeito que eu queria. Por isso lá vai um resumão das novidades que eu queria falar.



O Cd da Madonna estará disponível em seu Myspace! Depois de todo esse alvoroço por conta de uma música. O Cd, Hardy Candy não é inovador não. Só é um Cd com uma coisa batida, pop com hip-hop. Mas é Madonna, né?


Os Mutantes estão com uma nova (enorme) formação e lançaram uma música nova, "Mutante Depois". Todos que ouviram não gostaram. Eu achei muita falta de criatividade. Para baixar você tem que ir lá no IG.


Para finalizar os lançamentos, o CSS também lançou uma música para o futuro Cd, Donkey, que deve sair em julho. Para baixar você tem que fazer um cadastrinho breve.

Nenhum comentário: