22 abril 2008

Midlake

Eu estava mexendo em alguns Cds antigos e acabei encontrando uma banda que há tempos não escutava, Midlake.

Não lembro quem me indicou esta banda, mas de fato é muito boa! Eles tocam um indie, alternative soft (não me pergunte) rock bem gostosinho de ficar ouvindo naqueles momentos vinho+finalzinho da noite.

A banda formada em meados de 2001 por Paul Alexander (teclado e baixo), Eric Nicholson e Eric Pulido que se alternam na guitarra e teclado, Tim Smith (vocais, teclado e guitarra) e Mackenzie Smith (bateria) no Texas.

Em 2004, lançaram um Ep por conta própria, Bammam and Silvercork. O primeiro Cd The Trials of Van Occupanther saiu em 2006 e é o que eu tenho nos meus guardados.
Destaque para as músicas "Roscoe", "Van Occupanther" e "It Covers the Hillside", a mais animadinha do Cd. E para as que eu mais gosto, "Young Bridge" e "Branches".


2 comentários:

Kelton Gomes disse...

fui eu quem te apresentou o midlake! =]

banda boa demais, depois te passo os outrops discos deles (milkmaid army e bammam and slivercorck).

=*

Alê dos Santos disse...

Foi sim! Eu adoro essa banda!!

=D