05 abril 2008

Curiosidade

Eu baixei umas duas coletâneas por aí. Uma delas dos anos 80 (que de anos 80 não tinha muita coisa) e uma ótima do Kid Vinil. Foi da última que eu gostei mais. Além de Radiohead, Artic Monkeys e outras bandas conhecidas, achei M.Ward.
A música em questão (e que me encantou) foi I'll be your bird, do Cd Transistor Radio (2005). A letra é simplesmente linda. Dá uma olhada:

I'm not the tiger, he never had,
I'm not the first hit when you got it bad.
I'm not your second, I'm not your third,
I'll be your bird.
I'm not your Chesnutt,
I'm not your Mould,
I'm not your DJ on late night radio,
I'll be the first one to ask where you were,
I'll be your bird.


Then when there's no one to care,
I could protect like I've always been there,
I'll become your bear.


I'll sing statistics, & hide the truth,
I'll tell your dad anything you want me to,
I'll hide your locket under the dirt,
I'll be your bird.


Daí, você pode achar: "Ah! Esse cara é daqueles de uma música só!". Depois de ouvir o Cd, ou dá uma corridinha no Myspace, tudo isso vai por água abaixo.

M. Ward (abreviação de seu nome, Matt Ward) faz uma mistura de pop com folk e mais outros estilos dos quais eu não sei classificar. Para ter um idéia do que eu estou falando, escute Helicopter.

Nenhum comentário: