01 março 2008

Le Noveau Rock Brésilien

O cara do Phonopop, Daniel Cariello está lá pela gringa e foi convidado para fazer um CD para francês escutar.
Faz tempo que os franceses flertam com a música brasileira. Dessa vez, eles terão a oportunidade de escutar um pouco do rock que está rolando pelos festivais alternativos do Brasil. Na minha opinião, as bandas foram muito bem escolhidas. Mesmo achando que algumas são ruins, elas representam bem o seu estilo de rock. É o caso da badalada (que eu acho um saco) Lucy and the Popsonics. Também não conheço algumas bandas, como Los Porongas (baixei o Cd e achei cansativo. Daqueles que no começo é bom, mas depois você torce para acabar). Hurtmold, Cravo Carbono, Pio Lobato, Violins e Charme Chulo.


Os que eu conheço e concordo plenamente em estarem lá são China, Vanguart, Macaco Bong, Móveis Colonais de Acaju, Superguidis, Ludov, Pata de Elefante, Volver, Supercordas, O Quarto das Cinzas e Autoramas.

Eu só não entendo o que o brasiliense Beto Só está fazendo por lá. Não estou desmerecendo o trabalho dele como músico, ou produtor de eventos da cidade, mas...Será que ele tem tanta notabilidade assim?
Quer baixar? Olha o link aqui.

Nenhum comentário: