01 março 2008

As Belas da Vez

Descobri que vai ter show da Fernanda Takai semana passada. Passei então a vasculhar um monte de sites, inclusive o dela, para descobrir onde ia ser e quanto poderia custar. Minha resposta veio no jornal de sexta-feira, que acabo de ler. ( É...A vida está corrida.)

Desde o ano passado, fala-se de um espaço cultural, que ao contrário do que foi construído lá perto da rodoviária, vai funcionar.
Com ótima estrutura (que promete teatro, oficinas, workshops, palestras, encontros literários, etc.) e um tanto quanto longe, o Espaço Cultural Basil Telecom instala-se no Blue Three. O show que abrirá as portas do local será justamente o de Fernanda Takai.

O Espaço já está com eventos fechados para este ano, como o Móveis Convida, Casa de Farinha Convida, Só Som Salva e Cult 22. Além de 04 espetáculos que começam em abril.
Agora você pensa: "Como eu, ser quabrado, sem carro, irei lá para o outro lado do mundo aproveitar tudo isso?". Calma, a Brasil Telecom pensou em tudo. Você chegará lá no ônibus que eles disponibilizarão gratuitamente. (Isso me lembra alguma coisa.) E como a idéia principal é a disseminação cultural, os ingressos não serão tão caros assim.
Para você já ir se tranquilizando, o show de Fernanda, que achei que custaria R$ 50,00 (meia), será R$ 40,00 (inteira).

O show de Takai também marca a abertura do projeto Belas da Vez, que trará a Brasília os shows de vozes femininas que andam chamando atenção. Entre elas, Maria De la Riva (que se apresenta nos dias 04 e 05 de abril), Roberta Sá (11 e 12 de abril), Céu (25 e 26 de abril) e Ana Cañas ( dias 02 e 03 de maio).
Os ingressos começarão a ser vendidos dia 15 de março. Você poderá comprá-los pela internet no site http://www.brasiltelecom.com.br/ ou pelo seu celular da operadora.

Acho que ficou faltando apenas uma voz, a de Mariana Aydar.

Nenhum comentário: