01 fevereiro 2008

Híbrido

Vai dizer que você não estava esperando ansiosamente por este 1° de fevereiro?
Primeiro, porque hoje já é a querida sexta-feira de caranaval e claro, porque hoje é o dia para você baixar o seu Cd dos Velhos e Usados!!

Vocês (que recebiam os meus e-mails, antes do Drops Cultural - O Blog entrar no ar) ficaram um bom tempo se preguntando e me perguntando o que diabos era esse tal de Híbrido. Na verdade, em todos os e-mails, a palvara em si já estava sendo explicada, mas o verdadeiro mistério que estava por trás disso tudo, nós não íamos falar tão facilmente.

Abriu-se um fórum e foram tantas sugestões (algumas muito engraçadas) e até um vídeo foi feito (também disponível no site).

Híbrido, portanto é nome escolhido para o primeiro Cd da banda, que antes havia apenas lançado uma demo (disponível no site tramavirtual). Todas as músicas da demo foram regravadas no Cd, algumas delas com uma nova roupagem.

O Cd já começa animado, com a música "Meio Céu" e termina um tanto quanto nostálgico com a música "Trapos, remendos e azul" (que eu adorei!).

O show de lançamento acontecerá mesmo só em abril, como há muito tempo pensado, num teatro! Sim, o show será na Sala Plínio Marcos, dia 12. Não, não sabemos quanto custará os ingressos, mas espero que os meninos pensem em vender os ingressos com o Cd, para eu poder comprar minha camiseta lá dentro!!

Antes disso, vocês poderão curtir os antigos "patuléios" no Carnaval Ziperona, do Blackout Bar (904 sul).

Nenhum comentário: