18 janeiro 2008

Show do Arnaldo Antunes

Oi, gente!

Primeiro, desculpa!
Eu gostaria mesmo de ter anunciado o show do Arnaldo Antunes, mas não tive tempo. Desde a semana passada eu estou trabalhando o dobro. Fico de manhã em um escritório e a tarde no outro. Isso quando eu não tenho que voltar para o da manhã!!!
Essa maldita invenção foi da minha chefe que: 1) Quer que eu faça um relatório sobre a menina do outro escritório, porque ela está afim de demiti-la. Menina essa indicada por mim e minha amiga, Mayara! E 2) Porque eu estou quase sendo demitida também. MA-RA-Vi-LHA!!

Então, minha cabeça está simplesmente a mil por hora. Quando eu tenho algum tempo ou eu vou bater papo na internet, ler ou dormir!

Mas é sempre bom relaxar e lá fui eu para o show do Arnaldo. Marquei com alguns amigos e achei mais gente lá! Claro, porque de graça até injeção na testa, né? E não estava tão cheio assim, não!

O Arnaldo Antunes me lembrou o Moreno Veloso. Ambos dançam largados, pulam, balançam os braços, fazendo um show performático. Mas mesmo assim, não é muito animado não.
Eu não sou muito fã de Arnaldo. Prefiro ele compondo do que cantando. A voz dele é um tanto fechada, o que deixa as músicas mais lentas. Até nas músicas mais ritmadas isso pode acontecer.
Ao vê-lo no palco, a primeira coisa que me veio em mente foi: "Ainda bem que ele saiu dos Titãs!". Não tinha mais química mesmo. Nem preto ele usa mais!!! Claro que o Titãs foi importante na vida dele, tanto que ele cantou duas músicas de sua trajetória por lá.
"Não vou me adaptar" (que marcou uma época dura da minha vida) e "O pulso" onde ele participa da letra.
Fez isso com outras músicas dele também, como "Saiba" (que você encontrará no Cd Partimpim de Adriana Calcanhoto) e "Se tudo pode acontecer", letra de Adriana e música de Arnaldo.

Como eu falei o show dele é bem parado. Tem muita música "bonitinha". A exemplo de "Quarto de Dormir", música nova cantada no show.
O ponto alto veio quando Arnaldo cantou uma canção antiga. "Poder" (aquela..."O não é que o que não pode ser..."), que fez muita gente dançar.
Foi uma noite bem legal. Ri bastante e encontrei os amigos. Há fotos no meu orkut!!

Fotos por Roberto Mathias.

2 comentários:

Roberto disse...

Pois é...parece que a Alessandra não se amarrou muito no show do Arnaldo Antunes...
Já eu, gostei bastante, acho o estilo dele bem diferente, principalmente a voz, você não encontra igual e acho as musicas dele impressionantes.
Tbm achei essas fotos do show muito boas...esse tal de Roberto Mathias é um ótmo Fotógrafo!!!
hauhauhauhuahuahauhau

Luc disse...

thank you, thats very nice of you =) you got a nice blog on music and the other one about movies too.