24 janeiro 2008

Grito Rock


Se você adora o carnaval que nem eu e torce todo ano para ele passar logo (porque você não suporta ver aquele tanto de pronografia gratuita na televisão ou estar numa multidão fétida e bêbada escurtando música tipo a do "creuuuuuu!").

Calma, meu filho! Os anjos do rock ouviram as suas preces e este ano você poderá fazer sua rodinha punk neste carnaval.

Dia 1°de fevereiro (sexta-feira de carnaval), Brasília abrigará o "Grito Rock". O festival também acontecerá em outros estados, como São Paulo e Minas Gerias e até outros países da América Latina. A programação está um pouco pesada (para mim), por isso é bem provável que eu fique em casa ou esteja (pela glória de Deus) mudando do antro em que eu vivo.


Para você que quer curtir, lá vai a programação:


20:00 - Lótus Negro (DF)

20:30 - Vitrine (DF)

21:00 - Filhos do Sistema (DF)

21:30 - Lesto (DF)

22:00 - Dissônicos (DF)

22:30 - Dead Smurts (DF)

23:00 - Métropole Locomotiva (DF)

23:30 - Vandaluz (MG)

00:00 - Motherfish (GO)

00:30 - Goldfish Memories (GO)

01:00 - Black Drawing Chalks (GO)

01:30 - The Envy Hearts (GO)

02:00 - Calleine (MG)

02:30 - Hacienda (MG)


Os ingressos estão R$8,00 (com o nomezinho na lista) e R$10,00


O Grito Rock será no Blackout Bar, 904 sul.


Um comentário:

marcelo santiago disse...

Black Drawing Chalks é altamente recomendável!