31 janeiro 2008

Carnaval para os roqueiros

É, carnaval, meu filho! E o que você vai fazer?


Cá estamos nós! O Drops Cultural não vai te abandonar assim!!! Para você que ainda não sabe o que fazer, este é um pequeno especial de carnaval, para você que não quer acabar uma de sua noites na Baratona ou no Pacotão!

Comecemos com o já tradicional Carnaval do Rock do UK Brasil Pub (411 sul), que vai do dia 1° de fevereiro até o dia 05. E Tem para todos os gostos! Eu recomendo a 4° noite do evento, com tributo ao Led. Confira a programação:


Sexta-feira, 1/2 - Banda Hollywood (Beto Péres e Alírio Netto) .


Sábado, 2/2 - Banda Birinaite.


Domingo, 3/2 - Banda Poison Whiskey .


Segunda-feira, 4/2 - Banda A Celebration Band – A Led Zeppelin Tribute .


Terça-feira, 5/2 - Bandas Totem e Slug com convidados


Os ingressos cutsam R$15,00(meia) e o agito começa sempre às 21h.





A festa Nada de Samba!Afinal, Brasília é um dos túmulos do carnaval trás a cidade o melhor do rock do anos 80 até os dias atuais. (Esse flyer me fez lembrar alguma coisa, hein?!)

Os ingressos são gratuitos até a meia-noite, depois disso custarão R$10,00. Nada de Samba! acontece dia 02/02, no Landscape com início às 23h.



Já no Setor Leste (612 sul) vai rolar o Rock Folia 2008. Mais uma festa democrática. Os ingressos custarão R$8,00 e os shows começam sempre às 18h. A seguir a programação:

Dia 02/02 Cover Metal
Pantera (Dente Preto),Manowar, Symphony X, Angra, Brujeria, Blind Guardian, Fierce Fire (Metallica), Sepultura, Megadeth (Cross Over)

Dia 03/02Hard Rock
A Chave, Snake Leather, Motorhead (cover), Caffeina, Listen To The Lyrics, Lady Evil, Harden, The Duffs

Dia 04/02 Black / Death / Trash Metal
Orgy of Files, From Hell, Seconds of Noise, Slat, Abhorrent, Blazing Dog, Ain Sof Aur, Luxúria de Lillith (GO),Lamb of God (cover)
Dia 05/02Alternative Cover
Nirvana (Balelas Não São Peixes), Pearl Jam (Ledbetter), Deftones, Off Spring, Queen Of The Stone Age, Raimundos, Ramones.

No Espaço Galleria do Conic, a folia corre solta. Amanhã é a vez da festa In(SEX)To (tenho até medo!!!), com DJs e a banda Montage (que eu acho uma porcaria). Os ingressos custam R$ 20,00 na hora, mas se você for esperto, pode enviar seu nome para a lista na entrada e pagar R$5,00 mais barato(projetoinsexto@gmail.com).

A partir do dia 03 rola o Pacotão da Galleria e cara, você só entra se for fantasiado (eu acho que vou de Alessandra, o que vocês acham?). Como a maioria das festas, esse tem o início marcado para às 0h e os ingressos (para quem tem o nome na lista - vodkablush@gmail.com ) custará R$10,00.



Se liga na programação:

03/02

Telma e Selma

Fernando Cunha

Clebitch

Wayne e Wild0


4/02 Rock ´n´ Roll!

Montana[Andie] e.Mya. (Duo Indierock!)

Fernando Cunha

Doug0


5/02 - Fantasia & Bagaceira!

[Andie]

Bonnie e Clyde

Otávio Chamorro

Hilton e Richie


Motivos para ficar em casa você não tem, hein?!

2 comentários:

.nice dream. disse...

EU AMO MONTAGE OKS

nem é porcaria


q dia é explicaaaaaa

Alê dos Santos disse...

Ô, cara! O show era justamente dia 1º de fevereiro, como está escrito lá (amanhã...já que eu postei dia 31). Tá explicado, agora se vc não foi já perdeu...